terça-feira, 11 de novembro de 2014

PRODUÇÃO TEXTUAL DA ALUNA ANDRESSA - ASSUNTO : MEDIDAS

oiii prof aqui vai o texto!
Nele usei as medidas de: tempo,litros, quilômetros, peso e medidas de temperatura e peso.
Bjos, Andressa Moysés Wagner 6º B

Um dia muito matemático!!!
Acordei, as 8:40 da manhã estava quase na hora do meu trabalho iniciar. Me arrumei correndo, peguei meu carro e percebi que estava acabando a gasolina, estava tudo dando errado naquele dia!
Chegando no posto enchi o tanque do carro com mais dez litros só para chegar ao trabalho que por sorte era perto, só dois quilômetros de distância. Foi difícil mas consegui chegar no hospital onde trabalho como enfermeira. Lá pesei muitos pacientes: alguns acima do peso e outros que iriam ficar internados pela falta de peso. Medi a temperatura e peso de muitas pessoas também!

Enfim, foi um dia muito duro, diria um dia matemático, pois neste dia usei quase todos os tipos de medidas e mesmo ter feito muitos cálculos, medidas, pesagens, contagens, etc. me diverti de mais conversando com meus pacientes e colegas de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário